Pois o canal do Jasper Ingram teve essa ideia bem curiosa de lutar à noite no jardim, e se divertiram muito rolando pelo gramado e embolando no Jiu-Jítsu NoGi.
Naquela escuridão total, só conseguiam ver o cara a sua frente graças à tosca lâmpada do celular, usada pelo amigos para registrar a cena. Sem praticamente nenhuma distração, ali no meio do jardim, sentindo o vento batendo no corpo descamisado, todo aquele espaço pra rolar e muita vontade de grudar com o amigo.
Tudo com privacidade, sem vizinhos chatos para ver a ação, mas ao mesmo tempo com a liberdade de lutar fora de casa, sentir a textura da grama e da terra entre os dedos do pé e o corpo suado do amigo embolando contra o seu numa luta bem agarrada.
E no silêncio da noite, nossa audição mais apurada consegue escutar com nitidez o barulho da respiração forçada, o arfar seu e do adversário, que lutam e se embolam como dois gatos noturnos disputando território. Ali na frente dos amigos, ninguém quer perder, e usam e abusam do poder do grappling para dominar o oponente e fazê-lo pedir água.
Ok, esta é minha mais nova fixação... lutar no meio do mato, no breu total, de madrugada, e só com algumas luzes pra conseguir enxergar minimamente o cara e saber onde pegar e agarrar. Tirar a camisa e rolar com o adversário pela grama, debaixo do céu estrelado, e sem ninguém para incomodar e nos desgrudar. Eu literalmente lutaria com qualquer um nessas condições. 😅
E aí, você toparia lutar que nem esses loucos, ou prefere uma luta mais confortável no colchãozinho do quarto ou no tatame da academia? Escreva aí nos comentários o que vocâ acha e obrigado por visitar o meu blog.
Seja o primeiro a comentar
Comente como anônimo ou deixe seu nome. Você também pode usar seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver