Isso é especialmente verdade entre caras héteros, afinal, em que contexto você daria aquele abraço bem apertado no seu amigo? Quando sentiria o toque da pele dele no seu corpo? Qualquer contato do tipo seria mal interpretado e arriscaria a amizade.
Mas então você chama o cara pra lutar, e fazem aquele treino de NoGi, bem agarrado. E isso é bem libertador... é como se agora vocês tivessem permissão para se tocar, sem medo de ser feliz. E você aproveita, mas não necessariamente para tirar uma casquinha do amigo, porque não estou falando de algo sexual, mas algo mais profundo, uma conexão física, orgânica, que você estabelece com outra pessoa enquanto estão lá, sentindo seus corpos quentes entrelaçados, o toque molhado da pele, e a respiração ofegante na orelha.
E antes mesmo da luta começar, vocês já sabem... que logo logo vão começar a se agarrar, e que vai ser aquela coisa gostosa. Começam a se aquecer, a preparar o tatame, já sabendo que muito em breve vai estar grudado no seu amigo, e ele em você... e que ambos querem muito isso. Você quer lutar e vencer a luta, aplicar golpes e finalizações, mas também quer dar e receber um pouco daquele calor humano, que você normalmente não receberia em outra situação.
Mas somos sempre discretos, não falamos dos prazeres desse contato corporal, apenas trocamos algumas provocações de luta, tentamos parecer focados no combate, damos algumas dicas e fazemos alguns comentários, como se fosse apenas mais um exercício ou um treino de malhação qualquer, mas ambos sabemos que é muito mais que isso, só não precisamos dizer.
Hoje eu selecionei esta luta de Nogi entre jiujiteiros faixas azuis que lembrou bastante porque eu amo lutar. Os caras fazem um combate cheio de técnica e força, mas ao mesmo tempo a lutinha é bem amistosa, com muita diversão. Fica bem óbvio que estão curtindo o momento e apreciando embolar com o amigo, e achando tudo muito gostoso o contato físico inevitável da luta agarrada.
Parece que essa luta rolou numa espécie de "personal studio fitness" em Garden City, Idaho. É bastante comum que role uma amizade entre alunos com seus personal trainers ou instrutores de fitness, e deve ser legal que seu professor tenha um tatame completo de jiu-jitsu no local de treinamento ou na casa dele. Imagine poder treinar NoGi quase todos os dias de forma particular, ou com uma turma bem restrita e seletiva? A malhação do dia a dia deixa de ser aquela coisa chata e obrigatória, e passa a ser a coisa mais legal do mundo, o tipo de coisa que faz você despertar e pular da cama com vontade de ver e viver o dia.
![]() |
Lutando agarrados e suados no mais puro Bromance. Não é nem uma questão sexual mais, é pura necessidade masculina poder rolar com outro macho. |
![]() |
Depois de puxarem pesos, colegas de academia desejam conferir seu progresso e testam seus músculos numa luta |
![]() |
Pernas emboladas e muito suor. Homens PRECISAM lutar para manter a disposição e o bom humor do dia a dia |
![]() |
É uma competição nervosa, mas seu "rival" é a pessoa mais importante do mundo nesse momento. O prazer da luta é inebriante, verdadeiro combustível da alma masculina |
Confira o vídeo abaixo com esta super luta e diga o que achou desta postagem nos comentários. E aí, ficou com vontade de LUTAR?
Bônus: Mais um vídeo com algumas lutas em grupo do Pete's Total Fitness. Onde acho um studio personal como esse na minha cidade? rs.
E agora, diretamente do Instagram, vale lutar em qualquer lugar, até na lama, debaixo de muito sol, como nossos antepassados faziam.
Se o vídeo não abrir clique aqui e confira a luta no Instagram.
Seja o primeiro a comentar
Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver