submission, wrestling, jiu-jítsu, grappling e mais
 

26 de agosto de 2025

Textual description of firstImageUrl

Derrote meu Jiu-Jitsu para ganhar $100,00!



O Jiu-Jítsu realmente funciona? Eles tiraram a prova desafiando pessoas aleatórias no parque e dando 100 reais se vencessem a luta!
Imagine testar a eficácia do Jiu-Jítsu chamando pra briga pessoas aleatórias na rua e apostando 100 reais na luta? Pois foi o que os caras do canal Golpe Baixo - Território do MMA fizeram.

Correndo todos os riscos de encarar algum maluco, eles foram ao parque e pediram a pessoas estranhas para encarar um fight - "Vença a luta e Ganhe 100 reais" - é o cartaz que colocaram para atrair os desafiantes.

Pra isso um dos criadores do canal, com pouca experiência em Jiu-Jitsu, enfrentaria algum desconhecido que topasse lutar, e que não tivesse qualquer experiência em lutas. O "jiujiteiro" não poderia dar golpes com socos e chutes, e assim se limitaria às técnicas de BJJ, enquanto o adversário poderia lutar como bem entendesse. Seria uma luta entre duas pessoas comuns, sendo que uma delas sabe um pouco de jiu, e a outra não.

O resultado dessa brincadeira perigosa você confere no vídeo abaixo. Mas se isso é um bom teste do Jiu-Jítsu, isso eu já acho meio questionável!

E aí, você toparia lutar contra o criador do canal se o visse com um cartaz desses no parque? Ou teria coragem de fazer algo parecido e desafiar pessoas aleatórias valendo dinheiro? Acho que nas condições certas eu até toparia fazer as duas coisas, mesmo que isso não significasse ganhar alguns seguidores no Youtube, rs.


3 Comentários - Participe

Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver  

  1. Esses dias eu tava viajando e imaginei alguém aleatório com essa placa. Kkk. Eu como faixa branca de jiu-jitsu iria aceitar na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quem deveria ter escrito a placa e ficado lá esperando um desafio. 🤣

      Excluir
    2. Ainda não sou ousado dessa maneira não. Kkkkk

      Excluir

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário