Com a mudança, eles criaram um novo site, mas ao menos ao tempo desta postagem, está uma bagunça, que nada lembra o visual do anterior. De toda forma, o que começou como um "serviço" gratuito, alimentado por doações, agora é parcialmente pago! Uma pena, pois o preço das assinaturas é muito alta para os padrões brasileiros, chegando a ser duas vezes mais caro que um plano premium da NetFlix. Pelo menos isso serviu para implementarem mais novidades, como acesso a chats privados, interações com lutadores e administradores do canal, além é claro, e infelizmente, de vídeos exclusivos members-only.
As lutas do "GRPL" são bem decentes e os carinhas mandam bem, e espero que esses combates exclusivos para VIPs sejam liberados para todos no futuro. Afinal, ninguém merece pagar por vídeos antigos, como certos sites de lutas fazem por aí, com tralha de 30 anos atrás, rs. Também é interessante que eles estejam tentando ir para um caminho menos de nicho, escolhendo o Youtube como plataforma de distribuição e fazendo vídeos para o TikTok, onde já contam com mais de 250 mil curtidas - o que é impressionante para um canal tão novo.
E além de terem feito essas mudanças, eles agoram começaram a fazer vídeos de lutas mistas, como já falei numa postagem anterior aqui no blog, mas parece que o carro chefe é, e continuará sendo as lutas masculinas, e portanto, nada que preocupe a maioria dos fãs do blog, que se interessam por male fighting apenas.
Vou colocar aqui todos os vídeos postados por eles gratuitamente e que não foram compartilhados no blog ainda. Mesmo assim, acessem o canal deles no Youtube para mais detalhes das lutas, e também para segui-los, e assim ficar por dentro de todas as novidades.
Seja o primeiro a comentar
Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver