O rapaz chamou o parça do jiu-jítsu para brincar um pouco em casa. Tiraram os kimonos, e ficaram folgados só de bermuda, lutando à luz do sol como se não houvesse amanhã. E como dois jiujiteiros brabos, lutaram com o manual do submission wrestling no braço, apostando na técnica e sem correr grandes riscos. Mas se você quer saber, eu aposto que quando desligaram a câmera, continuaram a lutar de forma mais descontraída por mais algumas horas.
Não sou um grande fã de lutinhas burocráticas demais, mas é claro que tem o seu charme. Afinal você aprende muito, e funciona como uma extensão das aulas da academia, com a vantagem de que você está lá treinando com seu amigo, e se divertindo. Geralmente é difícil ficar muito bom de luta com apenas as poucas aulas de jiu da semana. Você precisa também aplicar e desenvolver tudo que o professor ensinou, e poder treinar em casa e lutar como se ainda estivesse na academia é uma vantagem grande.
E aí, vocês já chamara algum colega do jiu para treinar/lutar em casa, ou já foi convidado alguma vez? E se nunca fez isso, quem sabe não começa a pensar na ideia a partir de agora.
Seja o primeiro a comentar
Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver