Eu já escrevi aqui no site como muitas vezes um lutador de judô pode ser páreo e até superior a um jiujiteiro, e existem até certas variações do judô, como o Kosen, ensinado ao velho Hélio do BJJ, que originou muitos dos golpes que conhecemos hoje no Jiu-Jítsu.
E é claro, todo judoca que se preze também pratica técnicas de grappling, mas quando a academia está fechada e a sede de LUTAR aperta, nada melhor do que chamar aquele seu colega do judô para um rolinha em casa.
Colchões espalhados pelo chão, um cenário perfeito para uma lutinha. Kimonos bem arrumados, é hora de embolar com o amigo e ver quem é o melhor judoca na luta agarrada.
Para quem já lutou com kimono, sabe como às vezes esse traje pode pegar fogo, e fazer a gente suar rapidamente dos pés à cabeça. Justamente por isso muitos preferem brincar de lutinha usando apenas sunga ou cueca, mas o "treino" de kimono não deixa de ser divertido, e tem suas próprias características, como facilitar agarrar o amigo, segurá-lo pela gola e não deixá-lo escapar do seu corpo tão facilmente. Pensando melhor, o grappling acaba ficando ainda mais agarrado, e o tesão em brincar de lutinha só aumenta. Melhor ainda, como é uma luta de kimono, não há constrangimento em chamar o colega para brincar contigo em casa, e dá até para perder um pouco a timidez na hora de filmar.
Sem mais demora, confira o fight. Repare que os lutadores são de diferentes graduações no judô, mas será que isso faz diferença na hora de brincar de lutinha? Isso é o que vamos ver!
Muito bom, tem tudo que eu curto numa lutinha
ResponderExcluirMuito excitante e satisfatório ver os dois se pegando e se embolando de kimono! Deve ser uma sensação gostosa da porra!
ResponderExcluirMeu sonho é rolar contigo de kimono assim
ResponderExcluirComigo?! 🧐
Excluir