O clube acabou se transformando num sucesso, atraindo o interesse de mais de uma centena de lutadores e tendo suas lutas transmitidas para o mundo pela Internet, fazendo dele uma atração internacional.
Durante muito tempo as lutas do clube podiam ser compradas e assistidas em sites como Fighting4Fun, WrestleAxe e Absolute Submission Challenge, onde você podia se cadastrar como membro por um precinho quase simbólico e ter acesso a centenas de lutas de qualidade.
Com uma combinação de lutadores campeões nacionais e com experiência mundial, e lutadores amadores, com pouquíssima ou nenhuma experiência em lutas, o Fighting4Fun trouxe os mais variados tipos de combates, acolhendo qualquer pessoa que quisesse ir lá para brincar de lutar. Até mesmo uma galera bem novinha costumava dar as caras e mandavam ver no grappling, ora lutando entre si, ora se pegando com os adultos!
Essa galera, liderada pelos jiu-jiteiros Hugo e Jason até hoje se reúne na cidade de Sherbrooke e mandam ver na lutinha. E estão sempre dispostos a conhecer gente nova, mantendo, inclusive, perfis em sites dedicados de lutas, como Meetfighters, entre outros.
Do pessoal que já passou por lá, Hugo, embora um dos mais velhos, conseguiu vencer mais de 60% dos combates, enquanto Jason obteve mais de 85% de vitórias. Já o título de melhor de todos os tempos vai para Dave, possivelmente o único invicto, enquanto Jolin amarga a impressionante marca de 44 derrotas consecutivas pelo clube.
Como alguns já devem saber, há alguns meses esse pessoal deixou a parte comercial de lado e começou a compartilhar todos os vídeos produzidos desde 2003 gratuitamente no Youtube. Porém, o site acabou excluindo o canal dos caras, por considerar inadequado para essa geração groselha cheia de mi mi mi dos tempos atuais.
Mas a boa notícia é que os bravos lutadores do Fighting4Fun começaram a hospedar seus combates no Vimeo.com. Desta vez sem censuras nem frescuras. O melhor de tudo é que praticamente todas as lutas do clube já estão disponíveis para qualquer um assistir de graça. Um verdadeiro prato cheio para os fãs de lutinha.
Reuni alguns vídeos aleatórios, mas você pode conferir todos os vídeos acessando este site. Repare que tem lutador dos mais variados tipos, idades e grau de conhecimento em luta. No geral, contudo, a maioria luta bem pra caramba! Será que dá pra encarar?
Eu sei que o Hugo já andou visitando o Brasil e, inclusive, já lutou com o maior lutador brasileiro do MeetFighters, o “WrestlerSP”, além de alguns conhecidos meus. Tenho certeza de que ele adoraria conhecer outros brasileiros ou fãs deste blog para uma lutinha. Pra quem estiver a fim de conhecê-lo ou se juntar ao clube para um fight da ora, mande um e-mail para patrice.huot@live.com ou acesse a página deles no Facebook clicando aqui.
They are generous.
ResponderExcluir