submission, wrestling, jiu-jítsu, grappling e mais
 

2 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Legionários



Entre um treinamento e outro, legionários caem na lutinha e fazem campeonatos de submission pra ver quem é o melhor.
Você já deve ter ouvido falar da legião estrangeira. Um trabalho nada fácil e que costuma render inicialmente pelo menos 2000 dólares. Muitos vem daquela região da ex-União Soviética e dos Bálcãs, mas também há muitos latino-americanos alistados (quase 10%).

Além do bom salário, você pode se alistar com uma identidade totalmente nova, e receber cidadania francesa em pouco tempo para depois de uns anos ir curtir sua aposentadoria tomando um bom vinho em Paris. E tudo isso sem nunca ter precisado se alistar no exército do seu país.

Só que antes da moleza, esses homens são talhados a ferro e fogo ao passarem por um dos mais difíceis programas de treinamentos militares do mundo. Sempre preparados para o pior das guerras, esses caras suportam uma difícil sobrevivência na selva, deserto e outros lugares terríveis.

E óbvio que para virarem verdadeiros guerreiros eles precisam aprender a lutar. E pode ter certeza que pra isso eles recebem muitas aulas de jiu-jítsu e wrestling. E no intervalo de uma aula e outra, muitos legionários caem na lutinha, fazendo muitos campeonatos de submission pra ver qual deles é o melhor.

E num desses confrontos, rola alguns combates bem legais, dignos de serem exibidos aqui no blog. Confira os vídeos abaixo e analise a habilidade de grappling dos caras. Será que você daria conta de lutar contra um soldado da legião estrangeira?


Seja o primeiro a comentar

Comente esta postagem

Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver