Afinal, eles ficam grudados o tempo todo, usam roupas parecidas, saem juntos e contam tudo um para o outro. Provavelmente devem se embolar de vez em quando em lutas agarradas incríveis para lidar com a tremenda rivalidade que existe entre eles.
Ao me deparar com o vídeo a seguir, tive de ler duas vezes a descrição no Youtube para ter certeza do que estava escrito. Acontece que eles são realmente gêmeos idênticos, só que um tem um cabelão, e o outro bem menos. Imagine só a zuação que os dois devem fazer um com o outro? Um com carinha de emo, o outro já aparentando a calvície. Devem trocar provocações constantes, e numa dessas sai uma lutinha...
E rola até um combate bem agarrado de cueca - por sinal, idênticas - afinal, não tem nada gay poder rolar com seu semelhante pela sala toda. Nem se importam com a plateia, porque, francamente, isso é algo super natural para eles, como se estivessem lutando contra si próprios.
Um ótimo combate de grappling entre dois irmãos "brothers" numa luta definitiva para decidir quem é o melhor. Alguém se arriscar a dar um palpite?
Seja o primeiro a comentar
Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver