Uma vez que um novo vídeo é liberado, o anterior sair do ar e você só consegue assistí-lo se você comprar.
Como anteriormente, os vídeos não podem ser embutidos aqui no blog, mas conforme prometemos, estamos disponibilizando o link aqui para vocês tão logo ficamos sabendo dessas novidades.
Confira o combate do mês, entre Brian Hollister e Jared Stone clicando na imagem ou link a seguir:
Jared Stone, 25 anos 88kg - 1.70m, até então um lutador novato no site resolve encarar Brian Hollister, 23 anos 97kg - 1.83, um dos mais fortes, senão o mais forte lutador daquela época.
Com uma diferença de peso e altura dessas, qualquer um acreditaria que Jared estaria perdido, mas a luta de submission entre os dois caras foi longe de ser fácil.
Foram preciso mais de 20 minutos de uma luta agarrada para enfim acabar decidida num único round. De um lado a força e resistência de Brian, que mais parecia uma rocha frente às investidas de seu oponente, e de outro, vemos um Jared com técnicas de wrestling visivelmente superiores, apostando na agilidade para conseguir se safar das precisas e poderosas chaves do adversário.
Uma luta bem interessante, que para mim tinha um vencedor óbvio antes de começar o combate, mas que no decorrer da luta isso acabou virando uma incógnita.
Eu me pergunto como pode a grande maioria das lutas do Movimus serem assim tão equilibradas. Claramente não é nada arranjado. Eles simplesmente são muito nivelados, com cada lutador exatamente parelho, sempre compensando na técnica ou habilidade quando preciso.
Adoro esse equilíbrio que essas lutas apresentam. É bem diferente dos combates que vemos em outros sites, onde proliferam lutas fantasiosas, impossíveis, com aquele lance batido de dominação. O nível das lutas do Movimus é digna de um Metamoris e você consegue aprender algumas coisas assistindo a elas.
![]() |
Com troca de golpes e posições, o combate é duro e difícil de prever um vencedor |
![]() |
Numa combate super decisivo como esse, uma pequena distração pode definir o combate |
Seja o primeiro a comentar
Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver