submission, wrestling, jiu-jítsu, grappling e mais
 

15 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Shoot! Quando a luta profissional fica séria



Chasyn Rance e Lee Mandon fazem um duelo de shoot na academia Heart Dungeon, em Calgary, Alberta, Canadá.
O Pro Wrestling, também conhecido por Luta Profissional, é um tipo de luta coreografada e ensaiada, com resultados pré-determinados.

Por mais duro e difícil que possa ser para os atletas/atores que participam desses combates, nada é real.

Porém, o que talvez você não saiba é que, às vezes, a coisa sai de controle, e o pro wrestling vira vale-tudo. Sim, é isso mesmo. Os supostos atores perdem o controle e partem pra luta de verdade, e acreditem, quando isso acontece, a coisa fica bem feia.

Claro que quando os lutadores saem do script, eles sofrem todo o tipo de punição, mas nem todas as punições do mundo conseguem impedir a ocorrência do chamado "shoot" durante o espetáculo. Ali o bicho pega e é quando a torcida pode ver quem são os melhores lutadores de verdade.

Alguns centros de treinamento de pro wrestling acabam dando a oportunidade para que seus atletas possam treinar um pouco o shoot de vez em quando. Afinal, se a coisa apertar na hora H, você precisa saber se defender e dar o troco e não correr pra saia da sua mãe em pleno ringue, com o mundo todo vendo.

No vídeo abaixo, Chasyn Rance (calça amarela) e Lee Mandon (calça azul) fizeram um duelo de shoot naquela que foi a última luta da academia Heart Dungeon, em Calgary, Alberta, Canada. Os lutadores se enfrentaram sob os olhares de dois lutadores de WWE, David Hart Smith e Tyson Kidd. Talvez por isso, ninguém ali queria perder e fazer feio diante dos colegas.

O pau acabou comendo e a luta que se seguiu foi um grappling incrivelmente brutal que somente dois caras durões da luta profissional poderiam suportar.

Caso queira assistir aos vídeos originais, siga os seguintes links: 01, 02 e 03. Esses vídeos originais tem muita enrolação, papo furado e pausas longas. Por isso o blog preparou para você uma edição especial com a luta na íntegra, e somente ela, direto ao ponto. O combate deveria ter continuado, mas os lutadores ficaram acabados e a luta chegou ao fim ali mesmo.

Lembre-se, você deve ter 18 anos ou mais para assistir a esse incrível (e violento) combate de luta 100% agarrada. Tire as crianças da sala, dê um play no vídeo abaixo e confira o que rolou.


Seja o primeiro a comentar

Comente esta postagem

Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver