Tenho só que admirar a coragem do magrelo (ok, nem é tão magrelo, mas perto do caboclo que ele lutou, sim). A sorte é que o muscle man não parece entender nada de luta e usava literalmente seu peso para tentar submeter o adversário. Aliás, pra ser sincero, nenhum dos dois parece manjar muita coisa... mas o que importa? Isso é o menos importante na hora de partir pro pau com alguém. A única coisa que interessa é a vontade de lutar e nisso os dois tem de sobra.
Essas lutinhas que rolam entre 4 paredes sem ninguém pra encher o saco são as mais divertidas. Você chega a ficar a tarde ou a noite toda sem ver o tempo passar. Porém encarar uma luta assim no carpete não é fácil. Pensamos que o material do carpete é melhor porque é macio, mas na verdade ele parece uma lixa e quase sempre saímos todo esfolados depois de uma luta num tatame desse tipo.
E aí, quem tá a fim de uma lutinha assim? Se quiser, mande seu recado nos comentários e aguarde o convite.
Assista em HD aqui: neste link
Se for uma luta como está, só de dominação, teste de força e resistência, mais para rolar com o cara e sentir sua pele e seus músculos, não tem jeito, o musculoso leva a vantagem. A não ser que o outro tenha uma boa técnica nesse tipo de luta e seja bem mais alto e com uma boa quantidade de músculos. Deve ser muito massa estar numa luta assim é se for num ambiente fechado então, será uma cachoeira de suor caindo de um sobre o outro.
ResponderExcluirUma luta assim me anima muito. Um cara músculoso imobilizando o mais fraco, sem frescura.
ResponderExcluirExatamente, Pedro, mas sem socos, só submissão,certo?
ResponderExcluirIsso mesmo. Só submissão. Bem longa.
ExcluirQuero lutar. Adoro luta agarrada. Me chame no email segrobavlis@gmail.com. Tenho facilidade para viagens.
ResponderExcluirboa disputa entre eles. já lutei com um musculoso assim, é um grande teste de força e resistencia.
ResponderExcluir