Vocês até tentam delimitar a área de luta para um mero colchão cuidadosamente colocado no solo, mas 5 segundos depois você e o outro cara já se esqueceram dele e já estão rolando no piso duro enquanto tentam se desvincilhar de uma guilhotina, uma guarda fechada, um triângulo ou outro golpe.
Eu já tive aqueles dias que culpei a falta de espaço por ter sido derrotado num fight... mas pra ser sincero, isso não cola muito. Se você se garante contra seu adversário, deve saber se virar até mesmo em cima de uma cama de solteiro.
Lembro que minha luta mais apertada foi num quarto individual de hotel. Estava fazendo uma visita e acabou rolando um combate. Com receio de quebrarmos a cama, tivemos de lutar num espaço minusculo entre ela e a parede, onde não cabia nem sequer meio colchão. Foi apertado, mas não deixou nem um pouco de ser divertido.
E você, já teve de lutar com alguém espremido em algum canto? Confira o vídeo abaixo e deixe seu comentário no blog.
O post de hoje foi uma sugestão do leitor Marcelo, de SP. É a galera que curte lutar participando cada vez mais do site. Quer conhecer pessoas de SP ou outro lugar do Brasil para lutar? Deixe seu recado e aguarde contato. Aproveite para estrear o novo visual da área de comentários do blog!
Seja o primeiro a comentar
Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver