Era uma espécie de Rugby, em que o objetivo era levar a bola (a gente usava uma bola de futebol americano) até o outro lado do tatame. Só que havia um detalhe, a gente não podia ficar em pé em nenhum momento. E podia abusar a vontade do grappling para impedir o avanço do time adversário. Claro que as coisas sempre acabavam virando uma bagunça e sendo bem engraçado, exceto quando perdíamos de lavada, é lógico.
De um modo geral era algo bem simples, e se de um lado eu era meio ruim na hora de mostrar o meu jiu-jitsu, de outro eu me considerava muito bom no futebol. Independente disso, era algo que eu achava extremamente divertido.
Sempre dividíamos a equipe em camisa ou sem camisa (skin or t-shirt), mas às vezes, quando coincidia, dividíamos de acordo com a cor do kimono também, como por exemplo, branco versus colorido (preto, azul, etc) e assim por diante.
Abaixo você você conferir um exemplo dessa brincadeira, com o pessoal do Kiev Fight Club "Octagon", na Ucrânia.
Caralho! Que bagunça daora, hahaha!
ResponderExcluirDivertido demais. Sacanagem que nessas horas os caras aproveitam pra tirar uma casquinha do colega. Tipo, quando a bola tá lá longe e o cara pula em você e fica lá te agarrando aleatoriamente, ou quando começa a lutar contigo do nada ou fica te segurando por mais tempo do que deveria. Coisas que numa situação normal não fariam nunca, mas que na hora do futebol parece tudo permitido e todo mundo curte, haha.
Excluir