Em alguns casos, eles mantem o mesmo tatame, mas fazem outras atividades de academia, como ginástica, etc. O que eu realmente odeio porque geralmente fica uma sujeira.
E em alguns ginásios de luta olímpica, especialmente fora do Brasil, eles preparam a arena em cima de uma quadra, por exemplo, e a retiram completamente depois das atividades de lutas.
E esse pessoal do wrestling que você verá a seguir acabou se deparando com sua arena de luta tomada pelos fãs de basquete. Só que ao invés de aceitarem o fato e voltarem para casa, o pessoal pegou uns colchonetes de ginástica que estavam ali parados, colocaram todos eles no chão e na parede e começaram a rolar pra valer.
Sem professor por perto, sem regras e horários. Simplesmente aproveitaram que já estavam na academia e combinaram de começar a lutar entre si num espaço que eles próprios montaram.
Se pelo menos mais gente tivesse essas ideias por aqui. Seria legal ir para a academia de musculação e ver o pessoal da malhação improvisando uns tatames de luta para começar a rolar uns contra os outros. Esteja certo de que a maioria dos proprietários da academia não iriam reclamar. E com certeza isso atrairia muitos caras curiosos, que jamais se imaginavam praticando algum tipo de luta, mas que não resistiriam de juntar-se a diversão.
E você? Curtiu a iniciativa? Confira os vídeos a seguir.
Seja o primeiro a comentar
Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver