Para quem não sabe, o Polaris é um evento onde não ocorre contagem de pontos. Após 15 minutos de combate, se não houver finalização, o combate dá-se por encerrado.
O clima deste duelo foi construído após muita rivalidade e provocação entre ambos os lutadores e que os fãs de BJJ puderem prensenciar, publicamente pela Internet, nos meses que antecederem o combate.
Depois de uma vitória polêmica de AJ Agazarm no evento anterior, e de seus muitos comentários na web, o faixa preta Dan Strauss (não aquele famoso do UFC), companheiro e amigo do adversário derrotado por AJ, comprou a briga e entrou no combate cheio de gana e marra para detonar seu competidor. Por vezes parecia que a coisa iria ficar preta e os caras iriam sair na porrada em plena luta de submission.
Quem será que levou a melhor, afinal? Confira nos vídeos a seguir, uma introdução da luta, o perfil dos competidores, e, por último, o combate na íntegra.
Highlights
que luta massa, pena não ter tido um ganhador.
ResponderExcluirSem graca. Eu gosto quando há uma dominação. Como por exemplo uma montada encaixada, com as pernas envolvidas e cruzadas travando o imobilizado, o Peitoral bem GRUDADO no outro aplicando forca e o braco envolvido no pescoço. Ou o famoso mata-leao com as pernas cruzadas imobilizando sem chance de escapatória. Acho que falei demais. Kkkkkkkkk. Mas gostei dessa luta aí também.
ResponderExcluirAmigo, poste usando um nome ou apelido. Acho que você já postou aqui no site antes, mas eh difícil saber com todos esses anônimos
ResponderExcluir