submission, wrestling, jiu-jítsu, grappling e mais
 

5 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Fuzileiros Navais em Combate



Eles estavam sozinhos e de boa em casa, então aproveitaram para rolar pelo chão sem camisa numa luta agarrada com muita técnica e força.
Estes caras provavelmente precisaram beber algumas antes de tomar coragem e fazer o que sempre tiveram vontade de fazer um com o outro. Rolar sem camisa no chão num combate de luta agarrada para resolver as diferenças, é claro.

Com certeza uma das melhores lutas publicadas no blog. Já tive a oportunidade de postá-la antes em 2012, mas as melhores lutam sempre valem a pena repostar. Confira.



4 Comentários - Participe

Comente sem precisar logar, ou use seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver  

  1. Valeu por compartilhar! Lutinhas assim acontecem direto na Brigada Praquedista no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação muito interessante essa. Se um dia você puder compartilhar alguma história, dar o relato de uma luta que você presenciou lá, contar mais detalhes sobre ou mostrar um vídeo de uma dessas lutas, fique à vontade!

      Excluir
    2. Na Vila Militar no Rio é bem comum marcarem essas lutas. Mas a mais cansativa que já participei foi num treinamento em Tocantins. Pico do verão, 45 graus, acampamento no parque estadual do Jalapão. Fizemos um salto de dia, depois 10km de trilha. Montamos o acampamento e fizemos vários rounds de lutinha lá mesmo. Me dei bem na maioria, porque já treinava jiu, final foi eu vs outro marmanjo mais pesado. Aí já tava exausto, coxas doendo, fui até o fim mas perdi.

      Excluir
  2. Este vídeo vive saindo do ar. Primeiro foi o DRM do Youtube que bloqueoou o acesso dele a diversos países do mundo, por causa de uma música que toca no stereo na casa do cara no momento da luta. daí, quando havia conseguido hospedá-lo no dailymotion, foi a vez desse site excluir minha conta inteira com todos os meus vídeos sem aviso prévio. Espero que desta vez ele fique no ar. Foi a maior dificuldade conseguir baixar esse vídeo novamente tendo que burlar o DRM do Youtube para fazer o download e reenviar para o vimeo.

    Que chato. Pelo menos a luta é massa e vale a pena!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário