É de se imaginar que a maioria dos homens que frequentam academia de musculação devem gostar um pouco de lutar e de testar sua força contra a de outro cara. Provável que muitos devem possuir noções bem razoáveis de grappling.
De fato, se você fizer uma pesquisa junto aos seus colegas, pode se surpreender com a quantidade de pessoas que irão dizer ter feito pelo menos uma aula de luta uma vez na vida, e a maioria dos que nunca fizerem, ao menos já pensaram em fazer.
Muitas vezes a timidez impede que a gente chegue no colega e o chame para lutar. Além disso sempre existe o receio de perguntar ao professor se pode usar o tatame para um pega de luta, ainda mais se você não for aluno de artes marciais. Muitos, inclusive, ensaiam uma lutinha no meio dos equipamentos, na área de musculação, o que é sempre legal de se ver, embora pouco comum.
Paul Tornabene é um fisiculturista e modelo. Acima de tudo, é também um rato de academia e um praticante de wrestling. O cara chamou seu amigo pra lutar na academia e decidiu filmar toda a ação. Afinal, ele já não aguentava mais a dúvida sobre ser ou não mais forte que seu parceiro de musculação e decidiu pegar o cara numa luta corporal definitiva.
O resutado é o vídeo de hoje do blog. Uma luta agarrada entre dois brothers de academia, que travaram um combate de escorrer suor pelos músculos do corpo. Os caras literalmente fizeram o que todo praticante de musculação tem vontade de fazer. Chamar um colega de treino pra fazer aquela luta suada de lavar a alma.
![]() |
Paul Tornabene (à esquerda) e seu amigo fortão de musculação |
![]() |
Paul é muito melhor wrestler, mas lutar contra alguém forte é sempre difícil |
![]() |
Os dois se derretem de suor. Ao menos hoje não vão precisar fazer esteira ou bike |
Confira a luta entre os dois praticantes de musculação logo abaixo. Quem sabe você não fica inspirado e chame alguém que malha contigo pra lutar? Tá passando da hora de mais gente fazer isso!
Da hora
ResponderExcluirTem mais lutas desses caras?
ResponderExcluirBoa pergunta. Quem souber, dê um toque.
Excluir