submission, wrestling, jiu-jítsu, grappling e mais
📢  Avisos importantes - Clique acima (5)
 
Textual description of firstImageUrl

Luta Masculina

LUTA MASCULINA ERÓTICA. O QUE VOCÊ PRECISA SABER
Por Giulian, última revisão em 02 de setembro de 2020, às 00:25



Opa, parece que você acessou a página privativa do blog! Prepare-se para descobrir um tipo diferente de luta, que atrai cada vez mais homens de todos os tipos.

Neste artigo, contamos tudo sobre a luta masculina erótica. Um conteúdo que você não encontrará em nenhum outro canto da Internet e que fará você desejar lutar com o primeiro cara que ver pela frente.

Esta página será atualizada constantemente, sem nenhum aviso ou destaque, por isso, fique de olho!

Antes de continuar, observe que o Blog Luta vs Luta não é um site adulto. Contudo, este artigo excepcionalmente pode conter material inadequado para pessoas de certa idade.

Para prosseguir com a leitura deste artigo, será preciso clicar ou tocar no botão abaixo. Ao fazê-lo, você declara expressamente o seguinte: que você é adulto, maior de 18 anos; que você irá visualizar o conteúdo desta página privativamente e em teu próprio dispositivo particular, e tomará medidas para impedir o acesso a esse conteúdo por outras pessoas; que você deseja e solicita acessar as informações contidas nesta página, incluindo as imagens e links para sites de terceiro, apesar de você ter ciência de que elas podem conter material de teor sexual ou inapropriado.

Se você preenche os requisitos para continuar a ler este artigo, e concorda com os termos e condições acima, por favor, clique ou toque no botão abaixo e boa leitura! Caso contrário, retorne à página inicial do blog.




Luta Masculina Erótica: Homens que apreciam o contato físico com outro homem enquanto medem forças entre si, sentindo tesão e prazer em dominar ou ser dominado pelo adversário em uma luta corpo a corpo consensual e íntima.

Os lutadores fazem suas próprias regras. As lutas podem começar em pé, valendo socos, chutes e joelhadas, como num legítimo confronto de MMA ou ser algo mais pesado, como numa briga de rua. Pode pender para o boxe e o wrestling profissionais, com direito a luvas, acessórios e tudo mais. As possibilidades são infinitas. Porém, costuma-se dar preferência às lutas agarradas, as chamadas "lutinhas de imobilização", e que também costumam abranger técnicas de estrangulamento, torção e pressão. A maioria das lutas lembra bastante o Submission Wrestling, devido à semelhança dos golpes e movimentos. Porém, diferentemente da modalidade esportiva de luta, as lutinhas costumam ignorar limites de tempo e contagem de pontos.

Lutas em geral, especialmente o Grappling podem ser "acidentalmente" sensuais. O contato físico intenso faz das competições de combate um dos esportes mais excitantes que existem, permeando o imaginário de muitas pessoas e servindo de inspiração para lutas mais íntimas.

Homossexuais e bissexuais representam a maioria dos homens que curtem lutas eróticas, mas ao mesmo tempo, apenas uma parcela muito pequena dessas pessoas gostam realmente de lutar, tornando a procura por parceiros para esse fetiche relativamente difícil.

Lutadores héteros cada vez mais aderem às lutas masculinas eróticas. Um bom fight com o amigo e depois uma cerveja para refrescar. Sem rodeios ou frescuras. Tendem a ficar mais restrito a um seleto grupo de amigos e colegas de academia, sendo muito seletivos com estranhos, especialmente pessoas do meio gls. 

Até um certo momento é só uma brincadeira de lutinha como outra qualquer, mas daí pinta um clima e você e seu amigo já estão de pau duro. A partir dali a luta ganha novos contornos, provando que a luta erótica pode rolar quando você menos espera. Muitos homens, inclusive, descobrem esse seu fetiche justamente quando estão fazendo essas brincadeiras, decidindo a partir de então levar as coisas para outro nível.

Os mais viciados em luta erótica costumam ficar com vontade de lutar vendo algumas fotos de lutas na Internet. Gostam de assistir a vídeos e ficam de pau duro só de falar sobre o assunto com outras pessoas. Mas é no mano a mano mesmo que o tesão explode. Enquanto alguns podem precisar de uns minutos de ação para ficarem ligados, outros costumam começar a luta já em ponto de bala, super excitados.

Rolar à vontade com o colega no treino, ambos de sunga naquele calor infernal e com o lugar quase vazio pode dar um pouco de tesão, mas num ambiente assim você tenta se controlar. Mas se rolar um convite para ir treinar a sós na casa dele mais tarde, pode ter certeza que isso é um código para "topa uma luta erótica comigo na minha casa depois da aula"?

Uma luta erótica tem vários níveis de combatividade. O ultra competitivo (5), o competitivo (4), o semi-competitivo (3), o light (2) e o fantasioso (1). Esses 5 tipos costumam se misturar em uma única disputa de luta erótica. O segredo é saber dosar bem, alternando os diferentes níveis ao longo da luta conforme o desenrolar do combate e da sua afinidade com o oponente.

Muitos lutadores gostam de lutas de dominação, no melhor estilo jobber vs heel. O jobber é o cara que se deixa dominar na luta de propósito, pois deseja sofrer na mão de um adversário mais forte (ou mais fraco). O heel é o dominador, o outro lado da moeda. Há todos os tipos de lutas estilo jobber vs heel, e as mais extremas podem envolver coisas de puro sado-masoquismo. Em uma mesma luta ambos os lutadores podem alternar esses papeis, mas geralmente isso é a exceção. Há quem curta lutar competitivamente primeiro e definir quem fará o papel do jobber e do heel de acordo com o resultado inicial do combate.

Adeptos do "muscle worship", ou seja, caras que gostam de comparar e admirar músculos com outros homens tendem a curtir uma luta erótica. Quer melhor maneira de medir o seu corpo e admirar o físico de outro cara do que se colocando de corpo inteiro contra ele num combate corporal?

As lutas são consensuais e amistosas, mesmo quando a rivalidade é alta. Não se tem notícias de agressão séria ou de lutadores que se machucaram porque um dos dois resolveu bancar o valente. Porém, pequenos desentendimentos por coisas como não concordar com o estilo do combate, não curtir uma determinada tara e não querer ir mais longe na luta podem abalar a amizade e diminuir as chances de novos encontros.

A prioridade a princípio é só lutar, mas tirar uma casquinha do amigo durante o combate é lei. Começa com aquele frot básico, esfregando sua mala contra a do parceiro com muito tesão, depois vem o roçar suave de peitorais suados que não se desgrudam, passando pela batalha frenética de coxas e pernas, o bafo quente na nuca e uma lambida na orelha. Quando menos se espera, a luta "pega fogo", se é que me entende. Muitos homens usam a desculpa da luta para poder tirar um sarro legal sem compromisso e a verdade é que foi brincando de lutinha que muitos começaram a dar uns pegas mais nervosos com outro cara. Você se arrisca?

Lutar só de cueca com outro homem é bastante libertador e prazeroso. É um dos trajes de luta erótica mais usados. As cuecas tipo slip e sungão figuram no topo da lista de preferência e ficam legais no corpo, especialmente as de cor branca. Quando o lutador fica muito excitado, a cueca costuma deixar isso bem evidente, tornando impossível disfarçar e aumentando ainda mais o tesão da luta. Além disso, são muito flexíveis e permitem um melhor trabalho de pernas e de coxas sobre o oponente, conferindo uma certa vantagem para quem veste.

Um short brilhante de Muay Thai e luvas de boxe. Usar acessórios e roupas diferentes é um fetiche para muita gente. Roupas de lycra, botas, tênis e chuteiras, calças de couro ou de kimono, bermudas e uniformes. A lista de coisas que os lutadores gostam de usar numa lutinha erótica é longa.

O principal critério de muitos ao escolher um adversário continua sendo o biotipo. Peso, altura e idade próximos. Quanto mais equilibrado, melhor. Mas também  existem aqueles que preferem adversários muito mais fortes ou muito mais fracos, especialmente para lutas que envolvem dominação.

Topa uma lutinha aí? Na luta erótica ter uma boa aparência conta muitos pontos, afinal, a atração física é importante. Homens fora de forma e menos bonitos infelizmente podem perder a auto-confiança e ficar desestimulados a lutar, o que é uma pena. Contudo, não se pode generalizar e nem todos acham isso tão importante, sem contar que a beleza está nos olhos de quem vê, ou nesse caso, de quem luta.

Não ter um tatame em casa não é desculpa para não lutar. Pegue todos os colchões que você puder, espalhe-os pelo chão e transforme sua sala numa arena digna de luta.

Comprar um tatame para colocar em casa é uma boa ideia, mas não se você for do tipo que curte uma luta erótica no óleo (repare no frasco à direita). Nesse caso uma piscina inflável parece ser uma opção melhor, e nem é tão cara assim. Sem contar que cabe em qualquer lugar e pode ser facilmente movida.

O piso da garagem todo coberto com aquele forro que usam nas academias de wrestling no exterior. Fica bem legal e prático, com a vantagem de não sair facilmente do lugar. É a sua casa se transformando numa verdadeira arena de combate! Se você não tiver, pode tentar usar uma lona plástica, mas não é a mesma coisa.

Sem frescura. Nada de colchão, lençóis, tapetes ou cobertores. Muito menos algodão doce ou piscina de bolinhas. Homem que é homem de verdade curte lutar mesmo é no piso duro e frio (brincadeira).

Ainda não inventaram uma suíte de motel própria para lutas, mas as suítes japonesas quebram um galho. Esta aqui, por exemplo, tem uma cama rebaixada que evita que os lutadores caiam, transformando-se num verdadeiro tatame de luta. Só que nem todas as suítes japonesas são iguais a essa, por isso é melhor procurar saber primeiro.

Ir para um mato afastado, vulgo "matinho", para lutar é uma ideia que já passou na cabeça de várias pessoas. Não que seja errado lutar no mato, mas é complicado fazer isso quando se precisa de certo sigilo. E de sunga branca então, fica mais difícil ainda. Se você quiser se arriscar, então imagino que terá uma boa dose de adrenalina extra.

Lutar de sunga na praia é só alguma das fantasias de muitos adeptos de luta erótica, mas fazer esse tipo de coisa pode ser bastante arriscado. Como disfarçar o seu pau duro no meio de outras pessoas? Melhor deixar o tesão para um combate sigiloso entre quatro paredes. Se não puder resistir a uma lutinha na areia, o negócio é fazer uma luta normal, sem muito agarra agarra. Mas todo mundo é dono do próprio nariz e faz o que quiser.

O site francês Wrestlers and Lutteurs é um dos melhores da Europa quando se trata de lutas. Caras fortes com porte de macho e que manjam de judô ou wrestling se pegando em lutas bastante agarradas. Os vídeos mais antigos costumavam ser realizados com short de atletismo bem curto. Recentemente, o destaque fica para as lutas de cueca onde os caras lutam sem parar até ficarem completamente encharcados de suor, enquanto a câmera capta seus músculos brilhando em ação. Os combates bem que poderiam ser um pouco mais sérios e competitivos, mas tem seus atrativos.

Rock Hard Wrestling. Um site que combina lutas de wrestling profissional com uma pega mais sensual. A julgar pela qualidade das produções, muita gente deve investir seu dinheiro nisso. Um bom material para fãs de lutas fantasiosas.

No site Naked Combat os caras começam a lutar de sunga, mas elas acabam sendo estraçalhadas no calor do combate, com mais da metade da luta sendo disputada totalmente pelado. A partir dali a putaria rola solta, e há quem diga que isso sim é a verdadeira luta masculina erótica. Muita pegação e pornô pesado. Nem todo mundo curte. 

Outro exemplo de point noturno onde os gerentes tiveram a iniciativa de colocar caras para lutar como um modo de atrair o público. Desta vez o combate rolou na lama, mas outras variações comuns incluem a luta na geleia, chocolate e outras coisas malucas. É o tipo de coisa que faria muita gente dar as caras numa boate GLS pela primeira vez na vida. Infelizmente muitos dos "caras" que comandam o show fazendo a narração das lutas costumam ser um estorvo e ainda não se deram conta disso.

Alguns dos problemas que muitos lutadores tem é o de conseguir um local reservado para lutar e o de encontrar tempo e disponibilidade na agenda para um combate. Porém, os maiores desafios são o de fazer novos parceiros de luta e o de saber lidar com o fato de que os caras mais legais para uma lutinha costumam morar muito longe da sua casa.

Encontros secretos entre lutadores como um que rolou numa fazenda em São Paulo (foto) são organizados todos os meses em grupos de WhatsApp. Tudo no sigilo absoluto. Para participar, você tem que conhecer alguns contatos.

Quando a vontade de lutar aperta, há quem recorra a "garotos de programa" para satisfazer seus fetiches. Abordam seus alvos nas ruas e casas noturnas e conseguem descolar uma luta exatamente do jeito que queriam. Há também quem se lance nos bate-papos e redes sociais. Valendo-se do anonimato, fazem o convite na cara dura, cientes de que o dinheiro pode comprar tudo.

Em Barcelona, na Espanha, existem clubes de lutas para aqueles que gostam de uma lutinha mais quente, podendo ser desde um combate competitivo até uma luta mais erótica. No Hard Private Sport Club, por exemplo, você pode alugar um espaço, filmar vídeos, ter aulas particulares de luta ou participar de festas e "eventos de luta erótica" com várias pessoas, bebidas à vontade e muita luta durante a noite toda.

O MeetFighters.com (link) é um site de relacionamento social voltado para os homens que gostam de lutar. Totalmente gratuito e com milhares de membros, inclusive do Brasil, você pode encontrar um parceiro de lutas facilmente. Uma grande ideia que virou até notícia na imprensa.

A popularização do MMA e das academias de jiu-jítsu, somado ao surgimento das redes sociais, salas de bate-papo e aplicativos de encontros fizeram aumentar consideravelmente a procura pelos homens por parceiros dispostos a uma brincadeira de lutinha ou um treino de artes marciais mais reservado.

Não é preciso entender ou conhecer artes marciais para brincar de lutar. Na verdade, não saber direito o que fazer pode render momentos até engraçados, com os lutadores explorando o corpo do adversário para tentar aplicar os golpes mais esquisitos. Ainda assim, ter uma certa noção pode tornar as coisas mais emocionantes. Nunca é tarde demais para aprender e o seu próprio parceiro de luta pode vir a ser o seu melhor professor.

Beijos são menos frequentes na luta erótica do que se imagina. Além disso, vale notar que o sexo propriamente dito é 100% opcional. Muitos preferem ter esse tipo de relação apenas depois da luta, separando bem uma coisa da outra. Há aqueles que simplesmente repudiam qualquer coisa além de uma simples punheta ou frot. E também tem os mais certinhos, que lutam até a exaustação física, sem chegar ao orgasmo, ainda que tenham lutado todo o tempo de pau duro. Nesse caso, é só chegar em casa mais tarde e se aliviar!

Os que se autodenominam "g0ys" geralmente costumam curtir uma boa "luta de machos". Quem for se arriscar a convidar alguém assim para uma luta, provavelmente ouvirá um "eu topo" como resposta.

Sem estereótipos. Homens que gostam de lutar podem ser bastante másculos, viris e livres de qualquer suspeita. No universo das lutas eróticas, é impossível estabelecer um perfil típico de lutador. Homens sem experiência alguma em lutas ou altamente treinados; esportistas ou sedentários; com uma opção sexual mais discreta, tradicional ou liberal; Tímidos ou extrovertidos. Quem você menos imagina pode ser o sujeito mais viciado em luta masculina erótica que você já viu.

Quase sempre começa em família, com as brincadeiras de lutinha com os primos. Até hoje há quem procure aquele seu parente para uma luta mais quente. Porém, esse tipo de coisa não costuma rolar com familiares mais próximos. Travar uma luta mais sensual com o seu pai ou com seu irmão pode causar certo constrangimento e ainda é considerado um tabu. Melhor nem pensar a respeito.

Você pode ter um colega de jiu-jítsu que curte uma luta mais sensual com outro cara e nem ao menos desconfiar. Em geral são muito discretos e sabem manter as aparências. Durante a aula se comportam direitinho e o pau não sobe, mas ao saírem da academia, podem usar as técnicas que aprenderam para levar vantagem numa lutinha mais quente entre quatro paredes. Não são muitos e nenhum deles está disposto a levantar suspeitas, tornando difícil identificá-los. Mas eles estão espalhados poi aí, só aguardando por um bom desafio.

Aquele dia em que os colegas de academia resolvem brincar na maior inocência, pedindo para treinar só de cueca pode ser um tormento para os fãs de luta erótica. Não tem como não ficar de pau duro. O jeito é sair de lá às pressas arranjando alguma desculpa esfarrapada.

Há todo o tipo de modalidade de luta erótica. Uma das mais "hardcores" é aquela em que dois caras lutam de forma bem esfregada e agarrada, com o objetivo de fazer o oponente gozar primeiro. Quem resistir por mais tempo, vence o duelo. Há quem aguente longas horas, mas alguns são derrotados em questão de poucos segundos. Vale usar todo o tipo de técnica para se sagrar vencedor e costuma ser o tipo de luta menos violento (e mais excitante) de todos. Muitos caras tendem a deixar esse tipo de luta apenas para o final do combate, quando estão mais cansados e cheios de tesão, desejando logo extravasar suas vontades com muito sarro e pegação, mas tem quem prefira lutar assim do começo ao fim. Haja pique!

Fetiches diversos como sentar sobre o oponente na posição de schoolboy pin, apertar a mala do adversário, trocar socos no abdômen um do outro e lutar de short adidas anos 80 e outros tipos de taras são ingredientes usados para apimentar o combate, mas nem todo mundo curte algo diferente e tem aqueles que são mais conservadores, curtindo apenas uma luta relativamente normal de imobilização.

"O perdedor paga a aposta e o vencedor fica com o prêmio". Lutadores podem fazer apostas valendo todo o tipo de coisa. A mais maluca e extrema de todas é apostar o seu rabo nisso (é sério). Claro que isso é opcional, mas quando há alguma aposta em jogo, fazem de tudo para vencer e não terem de sofrer com as consequencias. Há quem faça lances altos apenas para convencer o adversário a topar um fight ou para aumentar a adrenalina.

Um típico exemplo de lutadores lutando de pau duro. Quase sempre é uma forma de provocação esfregar a mala contra a do oponente, e quando o adversário entra no jogo, as coisas ficam animadas. Pra esse tipo de coisa, nada melhor que lutar de sunga, que conseguem deixar o "pacote" todo no lugar, fazendo o maior volume.

Na luta erótica, ficar totalmente pelado não é uma regra para a maioria das pessoas. É comum que muitos combates se iniciem com os caras vestindo alguma roupa. No decorrer da ação, os lutadores podem se render à nudez, mas isso nem sempre acontece e há quem jure que lutar de sunga ou de cueca dá muito mais tesão

As sungas são um exemplo de vestimenta de combate bastante universal. Usadas até mesmo nos clubes e academias de lutas pelos praticantes de artes marciais e também por atletas sérios em competições oficiais, elas dão aquele visual de "lutador". Possuem diferentes tamanhos, sendo os modelos mais curtos os mais indicados para uma luta erótica. São uma ótima escolha quando se deseja ter uma luta gostosa com o amigo, mas sem deixar isso tão explícito. Na dúvida de que cor escolher, a preta combina com tudo.

Colantes de wrestling! Eles gritam: - Eu quero lutar. Já vi caras trazendo esses singlets (uniformes de luta de elastano) de outro país só para poderem vestir numa luta caseira. Infelizmente no Brasil é pouco comum, mas nos EUA e na Europa eles estão em todo o lugar.

Os homens mais velhos e os muito novos tendem a ser mais seletivos quanto à idade do oponente, preferindo caras com uma faixa etária parecida. Ainda assim, de vez em quando rola embates de gerações diferentes, com caras de 18 ou 19 anos se pegando com homens na casa dos 50. Um contraste que pode ser a tara de alguns, ou o pesadelo de outros!

Pode parecer frescura, mas ao combinar uma luta com alguém, muitos ficam em dúvida sobre os cuidados com a própria aparência, dando importância sobre o que seu oponente irá achar de você. Coisas bobas como ter que decidir entre aparar, raspar ou deixar os pêlos do corpo ao natural são algumas das preocupações que algumas pessoas tem, acreditando serem relevantes neste contexo de luta erótica, onde ficar atraente pode significar conseguir mais oponentes.

Dois caras de cueca brincando de lutinha erótica sobre o colchão. Clássico! Com certeza neste exato instante, muitos homens devem estar fazendo isso. É ainda mais comum quando são amigos ou namorados que dividem o mesmo quarto. Já acordam com tesão de lutar. Dali para começarem a se agarrar é só um piscar de olhos.

Se não há espaço para colocar uma piscina inflável dentro de casa, que tal colocá-la no quintal? Só não vale lutar se houver vizinhos curiosos à espreita, torcendo para o seu oponente te derrotar (malditos vizinhos)

Tenha uma sala dessas e você fará muitos novos amigos. Será o lutador mais descolado do pedaço, o "dono da bola". Satisfação 100% garantida. Ligue agora e ganhe um copinho de água de brinde.

Não tem local na sua casa nem na casa do seu oponente. O que fazer? Que tal irem lutar em um motel? É verdade que pode ser assustador a ideia de ir para um motel pra lutar com um cara, mas isso é o que muita gente faz. Você pode entrar com seu carro, estacionar numa vaga individual e fechada bem à porta da sua suíte, sem ninguém te ver, sem tropeçar com ninguém, sem cruzar os olhos com ninguém. É simplesmente perfeito.

O famoso hotel Delmar, na capital de São Paulo. Quartos baratos, limpos e espaçosos. Dá pra tirar o colchão da cama e colocar no chão e ainda sobra espaço. A dois passos do metrô e perto da rodoviária do Tietê. Uma ótima localização em uma rua muito bonita da cidade. O "point" de lutas de 9 entre 10 lutadores da cidade.

Cuidado para não se empolgar muito ao lutar em um local público. Os olhares curiosos podem não estar preparados para uma luta picante. Porém, se for numa propriedade privada, então tudo bem, desde que você dispense seus empregados primeiro (ou os convide para a festa, se for algo que eles curtem fazer também). Combates de luta erótica em sítios e fazendas são sempre uma boa opção e lutar debaixo do sol quente rolando pelo mato, à beira de um riacho ou de uma piscina pode ser um tesão.

Lutas eróticas estão se tornando uma febre, com muitos sites na Internet faturando uma grana alta com vídeos de caras lutando e que são vendidos para o mundo inteiro. Um dos mais populares é o Movimus Wrestling. Os lutadores são altamente treinados, com experiência em vários tipos de lutas, especialmente o Wrestling Amador e duelam em embates super competitivos de submission. Para atrair os fãs de luta erótica, costumam usar apenas sungas minúsculas que ressaltam todos os músculos do corpo, mas não tem nenhuma putaria como a que é vista em alguns dos sites concorrentes.

FightPlace - The Wrestling Company. Um dos sites de lutas mais antigos que existem, com um material muito vasto e variado. As lutas sao filmadas na Alemanha e surpreende pela enorme quantidade de lutadores que topam estrelar nos vídeos, mesmo alguns deles sendo um pouco pornográficos.

O BG East deve ser um dos sites mais populares de todos esses que fazem vídeos de luta erótica. A quantidade de vídeos é ridiculamente grande. Eles são uma verdadeira máquina e tem lutas de vários tipos. O estilo deles é mais voltado para o pornô, com lutas que sempre ou quase sempre terminam em sexo. Uma alternativa para caras que curtem ver essas coisas.

Alguns bares GLS investem em lutas ao vivo para atrair clientes, como esse bar aqui em Dallas, onde foi organizado um campeonato de luta no óleo entre Go Go Boys. Uma ótima maneira de chamar a atenção e divertir o público. Infelizmente no Brasil os empresários donos de bar estão dormindo no ponto e estão deixando essa oportunidade passar.

"Wrestling Real Sampa" foi um clube de luta em São Paulo que marcou época. Os participantes se reuniam no Orkut e não perdiam tempo com conversa e faziam as lutas realmente acontecerem, dando jus ao nome da coisa. Na maioria das vezes eram eventos onde comparecia uma galera em massa, mas também era possível fazer lutas privadas com horário marcado só para você e um amigo. Infelizmente não durou muito tempo. Anos depois, outra opção surgiu no roteiro turístico de luta erótica em Sampa. O "São Paulo Fight Club", que rolava no RG Bar toda última sexta-feira do mês. Uma panelinha era quem organizava o esquema, mas as lutas atraiam também clientes curiosos do bar, que acabavam se unindo à festa, garantindo muitos fights pela noite toda.

Redes sociais, sites de relacionamentos e até aplicativos de namoro são alguns dos meios virtuais que muitos homens usam para procurar por um parceiro de luta. Daí é só marcar um encontro com o cara certo e cair no fight com ele.

Nem todo mundo possui um parceiro de lutinha. Para resolver esse problema, há quem procure um desafiante em salas de bate-papo, como o Chat UOL ou aplicativos como o Grindr. Encontrar quem tope pode ser um exercício de paciência. Quando alguém aceita o desafio e o encontro deslancha, você pode finalmente matar sua vontade de lutar e ter um ótimo momento junto a um completo estranho. Nem sempre é possível evitar situações chatas, como descobrir que a pessoa não é quem afirmou ser.

Em Londres, graças a sites como o Wrestle4afee (link), você pode literalmente contratar alguém para uma lutinha. Tudo muito profissional, é claro. Esses combates agendados não envolvem sexo e são voltados para caras que simplesmente adoram lutar com outros homens. Há várias opções de adversários e pacotes como o oil wrestling. Muito mais seguro do que lutar com um desconhecido na rua.

Homens comprometidos por vezes tem um parceiro ou parceira que não gosta de lutar ou querem simplesmente explorar novas opções e peitar outros caras. Nesse caso, o melhor é falar a verdade e tentar um relacionamento aberto, obtendo permissão para lutar com outra pessoa. Há também o "Swing Fight", onde dois casais se encontram e travam uma luta entre si, o que pode ser emocionante e excitante.

A luta erótica é uma fantasia secreta de muitos homens, que sentem tesão em se imaginar numa luta com determinado amigo, colega de faculdade ou trabalho, personalidade ou até mesmo com o irmão. Terreno fértil para contos e histórias, algumas até verídicas.

Encarar outro macho no tatame é um ato digno de coragem. Se por muito tempo você foi tímido, incapaz ou relutante de se envolver fisicamente com outro homem, agora tem a chance de travar uma competição saudável e energizante. E mesmo que você perca, sairá do confronto um pouco mais elevado, sabendo que você lutou, que você brigou, e que no final todos os seus medos ficaram para trás.
LUTA MASCULINA ERÓTICA. O QUE VOCÊ PRECISA SABER
Por Giulian, última revisão em 02 de setembro de 2020, às 00:25

Opa, parece que você acessou a página privativa do blog! Prepare-se para descobrir um tipo diferente de luta, que atrai cada vez mais homens de todos os tipos.

Neste artigo, contamos tudo sobre a luta masculina erótica. Um conteúdo que você não encontrará em nenhum outro canto da Internet e que fará você desejar lutar com o primeiro cara que ver pela frente.

Esta página será atualizada constantemente, sem nenhum aviso ou destaque, por isso, fique de olho!

Antes de continuar, observe que o Blog Luta vs Luta não é um site adulto. Contudo, este artigo excepcionalmente pode conter material inadequado para pessoas de certa idade.

Para prosseguir com a leitura deste artigo, será preciso clicar ou tocar no botão abaixo. Ao fazê-lo, você declara expressamente o seguinte: que você é adulto, maior de 18 anos; que você irá visualizar o conteúdo desta página privativamente e em teu próprio dispositivo particular, e tomará medidas para impedir o acesso a esse conteúdo por outras pessoas; que você deseja e solicita acessar as informações contidas nesta página, incluindo as imagens e links para sites de terceiro, apesar de você ter ciência de que elas podem conter material de teor sexual ou inapropriado.

Se você preenche os requisitos para continuar a ler este artigo, e concorda com os termos e condições acima, por favor, clique ou toque no botão abaixo e boa leitura! Caso contrário, retorne à página inicial do blog.




Luta Masculina Erótica: Homens que apreciam o contato físico com outro homem enquanto medem forças entre si, sentindo tesão e prazer em dominar ou ser dominado pelo adversário em uma luta corpo a corpo consensual e íntima.

A popularização do MMA e das academias de jiu-jítsu, somado ao surgimento das redes sociais, salas de bate-papo e aplicativos de encontros fizeram aumentar consideravelmente a procura pelos homens por parceiros dispostos a uma brincadeira de lutinha ou um treino de artes marciais mais reservado.

Os lutadores fazem suas próprias regras. As lutas podem começar em pé, valendo socos, chutes e joelhadas, como num legítimo confronto de MMA ou ser algo mais pesado, como numa briga de rua. Pode pender para o boxe e o wrestling profissionais, com direito a luvas, acessórios e tudo mais. As possibilidades são infinitas. Porém, costuma-se dar preferência às lutas agarradas, as chamadas "lutinhas de imobilização", e que também costumam abranger técnicas de estrangulamento, torção e pressão. A maioria das lutas lembra bastante o Submission Wrestling, devido à semelhança dos golpes e movimentos. Porém, diferentemente da modalidade esportiva de luta, as lutinhas costumam ignorar limites de tempo e contagem de pontos.

Não é preciso entender ou conhecer artes marciais para brincar de lutar. Na verdade, não saber direito o que fazer pode render momentos até engraçados, com os lutadores explorando o corpo do adversário para tentar aplicar os golpes mais esquisitos. Ainda assim, ter uma certa noção pode tornar as coisas mais emocionantes. Nunca é tarde demais para aprender e o seu próprio parceiro de luta pode vir a ser o seu melhor professor.

Lutas em geral, especialmente o Grappling podem ser "acidentalmente" sensuais. O contato físico intenso faz das competições de combate um dos esportes mais excitantes que existem, permeando o imaginário de muitas pessoas e servindo de inspiração para lutas mais íntimas.

Beijos são menos frequentes na luta erótica do que se imagina. Além disso, vale notar que o sexo propriamente dito é 100% opcional. Muitos preferem ter esse tipo de relação apenas depois da luta, separando bem uma coisa da outra. Há aqueles que simplesmente repudiam qualquer coisa além de uma simples punheta ou frot. E também tem os mais certinhos, que lutam até a exaustação física, sem chegar ao orgasmo, ainda que tenham lutado todo o tempo de pau duro. Nesse caso, é só chegar em casa mais tarde e se aliviar!

Homossexuais e bissexuais representam a maioria dos homens que curtem lutas eróticas, mas ao mesmo tempo, apenas uma parcela muito pequena dessas pessoas gostam realmente de lutar, tornando a procura por parceiros para esse fetiche relativamente difícil.

Os que se autodenominam "g0ys" geralmente costumam curtir uma boa "luta de machos". Quem for se arriscar a convidar alguém assim para uma luta, provavelmente ouvirá um "eu topo" como resposta.

Lutadores héteros cada vez mais aderem às lutas masculinas eróticas. Um bom fight com o amigo e depois uma cerveja para refrescar. Sem rodeios ou frescuras. Tendem a ficar mais restrito a um seleto grupo de amigos e colegas de academia, sendo muito seletivos com estranhos, especialmente pessoas do meio gls. 

Sem estereótipos. Homens que gostam de lutar podem ser bastante másculos, viris e livres de qualquer suspeita. No universo das lutas eróticas, é impossível estabelecer um perfil típico de lutador. Homens sem experiência alguma em lutas ou altamente treinados; esportistas ou sedentários; com uma opção sexual mais discreta, tradicional ou liberal; Tímidos ou extrovertidos. Quem você menos imagina pode ser o sujeito mais viciado em luta masculina erótica que você já viu.

Até um certo momento é só uma brincadeira de lutinha como outra qualquer, mas daí pinta um clima e você e seu amigo já estão de pau duro. A partir dali a luta ganha novos contornos, provando que a luta erótica pode rolar quando você menos espera. Muitos homens, inclusive, descobrem esse seu fetiche justamente quando estão fazendo essas brincadeiras, decidindo a partir de então levar as coisas para outro nível.

Quase sempre começa em família, com as brincadeiras de lutinha com os primos. Até hoje há quem procure aquele seu parente para uma luta mais quente. Porém, esse tipo de coisa não costuma rolar com familiares mais próximos. Travar uma luta mais sensual com o seu pai ou com seu irmão pode causar certo constrangimento e ainda é considerado um tabu. Melhor nem pensar a respeito.

Os mais viciados em luta erótica costumam ficar com vontade de lutar vendo algumas fotos de lutas na Internet. Gostam de assistir a vídeos e ficam de pau duro só de falar sobre o assunto com outras pessoas. Mas é no mano a mano mesmo que o tesão explode. Enquanto alguns podem precisar de uns minutos de ação para ficarem ligados, outros costumam começar a luta já em ponto de bala, super excitados.

Você pode ter um colega de jiu-jítsu que curte uma luta mais sensual com outro cara e nem ao menos desconfiar. Em geral são muito discretos e sabem manter as aparências. Durante a aula se comportam direitinho e o pau não sobe, mas ao saírem da academia, podem usar as técnicas que aprenderam para levar vantagem numa lutinha mais quente entre quatro paredes. Não são muitos e nenhum deles está disposto a levantar suspeitas, tornando difícil identificá-los. Mas eles estão espalhados poi aí, só aguardando por um bom desafio.

Rolar à vontade com o colega no treino, ambos de sunga naquele calor infernal e com o lugar quase vazio pode dar um pouco de tesão, mas num ambiente assim você tenta se controlar. Mas se rolar um convite para ir treinar a sós na casa dele mais tarde, pode ter certeza que isso é um código para "topa uma luta erótica comigo na minha casa depois da aula"?

Aquele dia em que os colegas de academia resolvem brincar na maior inocência, pedindo para treinar só de cueca pode ser um tormento para os fãs de luta erótica. Não tem como não ficar de pau duro. O jeito é sair de lá às pressas arranjando alguma desculpa esfarrapada.

Uma luta erótica tem vários níveis de combatividade. O ultra competitivo (5), o competitivo (4), o semi-competitivo (3), o light (2) e o fantasioso (1). Esses 5 tipos costumam se misturar em uma única disputa de luta erótica. O segredo é saber dosar bem, alternando os diferentes níveis ao longo da luta conforme o desenrolar do combate e da sua afinidade com o oponente.

Há todo o tipo de modalidade de luta erótica. Uma das mais "hardcores" é aquela em que dois caras lutam de forma bem esfregada e agarrada, com o objetivo de fazer o oponente gozar primeiro. Quem resistir por mais tempo, vence o duelo. Há quem aguente longas horas, mas alguns são derrotados em questão de poucos segundos. Vale usar todo o tipo de técnica para se sagrar vencedor e costuma ser o tipo de luta menos violento (e mais excitante) de todos. Muitos caras tendem a deixar esse tipo de luta apenas para o final do combate, quando estão mais cansados e cheios de tesão, desejando logo extravasar suas vontades com muito sarro e pegação, mas tem quem prefira lutar assim do começo ao fim. Haja pique!

Muitos lutadores gostam de lutas de dominação, no melhor estilo jobber vs heel. O jobber é o cara que se deixa dominar na luta de propósito, pois deseja sofrer na mão de um adversário mais forte (ou mais fraco). O heel é o dominador, o outro lado da moeda. Há todos os tipos de lutas estilo jobber vs heel, e as mais extremas podem envolver coisas de puro sado-masoquismo. Em uma mesma luta ambos os lutadores podem alternar esses papeis, mas geralmente isso é a exceção. Há quem curta lutar competitivamente primeiro e definir quem fará o papel do jobber e do heel de acordo com o resultado inicial do combate.

Fetiches diversos como sentar sobre o oponente na posição de schoolboy pin, apertar a mala do adversário, trocar socos no abdômen um do outro e lutar de short adidas anos 80 e outros tipos de taras são ingredientes usados para apimentar o combate, mas nem todo mundo curte algo diferente e tem aqueles que são mais conservadores, curtindo apenas uma luta relativamente normal de imobilização.

Adeptos do "muscle worship", ou seja, caras que gostam de comparar e admirar músculos com outros homens tendem a curtir uma luta erótica. Quer melhor maneira de medir o seu corpo e admirar o físico de outro cara do que se colocando de corpo inteiro contra ele num combate corporal?

"O perdedor paga a aposta e o vencedor fica com o prêmio". Lutadores podem fazer apostas valendo todo o tipo de coisa. A mais maluca e extrema de todas é apostar o seu rabo nisso (é sério). Claro que isso é opcional, mas quando há alguma aposta em jogo, fazem de tudo para vencer e não terem de sofrer com as consequencias. Há quem faça lances altos apenas para convencer o adversário a topar um fight ou para aumentar a adrenalina.

As lutas são consensuais e amistosas, mesmo quando a rivalidade é alta. Não se tem notícias de agressão séria ou de lutadores que se machucaram porque um dos dois resolveu bancar o valente. Porém, pequenos desentendimentos por coisas como não concordar com o estilo do combate, não curtir uma determinada tara e não querer ir mais longe na luta podem abalar a amizade e diminuir as chances de novos encontros.

Um típico exemplo de lutadores lutando de pau duro. Quase sempre é uma forma de provocação esfregar a mala contra a do oponente, e quando o adversário entra no jogo, as coisas ficam animadas. Pra esse tipo de coisa, nada melhor que lutar de sunga, que conseguem deixar o "pacote" todo no lugar, fazendo o maior volume.

A prioridade a princípio é só lutar, mas tirar uma casquinha do amigo durante o combate é lei. Começa com aquele frot básico, esfregando sua mala contra a do parceiro com muito tesão, depois vem o roçar suave de peitorais suados que não se desgrudam, passando pela batalha frenética de coxas e pernas, o bafo quente na nuca e uma lambida na orelha. Quando menos se espera, a luta "pega fogo", se é que me entende. Muitos homens usam a desculpa da luta para poder tirar um sarro legal sem compromisso e a verdade é que foi brincando de lutinha que muitos começaram a dar uns pegas mais nervosos com outro cara. Você se arrisca?

Na luta erótica, ficar totalmente pelado não é uma regra para a maioria das pessoas. É comum que muitos combates se iniciem com os caras vestindo alguma roupa. No decorrer da ação, os lutadores podem se render à nudez, mas isso nem sempre acontece e há quem jure que lutar de sunga ou de cueca dá muito mais tesão

Lutar só de cueca com outro homem é bastante libertador e prazeroso. É um dos trajes de luta erótica mais usados. As cuecas tipo slip e sungão figuram no topo da lista de preferência e ficam legais no corpo, especialmente as de cor branca. Quando o lutador fica muito excitado, a cueca costuma deixar isso bem evidente, tornando impossível disfarçar e aumentando ainda mais o tesão da luta. Além disso, são muito flexíveis e permitem um melhor trabalho de pernas e de coxas sobre o oponente, conferindo uma certa vantagem para quem veste.

As sungas são um exemplo de vestimenta de combate bastante universal. Usadas até mesmo nos clubes e academias de lutas pelos praticantes de artes marciais e também por atletas sérios em competições oficiais, elas dão aquele visual de "lutador". Possuem diferentes tamanhos, sendo os modelos mais curtos os mais indicados para uma luta erótica. São uma ótima escolha quando se deseja ter uma luta gostosa com o amigo, mas sem deixar isso tão explícito. Na dúvida de que cor escolher, a preta combina com tudo.

Um short brilhante de Muay Thai e luvas de boxe. Usar acessórios e roupas diferentes é um fetiche para muita gente. Roupas de lycra, botas, tênis e chuteiras, calças de couro ou de kimono, bermudas e uniformes. A lista de coisas que os lutadores gostam de usar numa lutinha erótica é longa.

Colantes de wrestling! Eles gritam: - Eu quero lutar. Já vi caras trazendo esses singlets (uniformes de luta de elastano) de outro país só para poderem vestir numa luta caseira. Infelizmente no Brasil é pouco comum, mas nos EUA e na Europa eles estão em todo o lugar.

O principal critério de muitos ao escolher um adversário continua sendo o biotipo. Peso, altura e idade próximos. Quanto mais equilibrado, melhor. Mas também  existem aqueles que preferem adversários muito mais fortes ou muito mais fracos, especialmente para lutas que envolvem dominação.

Os homens mais velhos e os muito novos tendem a ser mais seletivos quanto à idade do oponente, preferindo caras com uma faixa etária parecida. Ainda assim, de vez em quando rola embates de gerações diferentes, com caras de 18 ou 19 anos se pegando com homens na casa dos 50. Um contraste que pode ser a tara de alguns, ou o pesadelo de outros!

Topa uma lutinha aí? Na luta erótica ter uma boa aparência conta muitos pontos, afinal, a atração física é importante. Homens fora de forma e menos bonitos infelizmente podem perder a auto-confiança e ficar desestimulados a lutar, o que é uma pena. Contudo, não se pode generalizar e nem todos acham isso tão importante, sem contar que a beleza está nos olhos de quem vê, ou nesse caso, de quem luta.

Pode parecer frescura, mas ao combinar uma luta com alguém, muitos ficam em dúvida sobre os cuidados com a própria aparência, dando importância sobre o que seu oponente irá achar de você. Coisas bobas como ter que decidir entre aparar, raspar ou deixar os pêlos do corpo ao natural são algumas das preocupações que algumas pessoas tem, acreditando serem relevantes neste contexo de luta erótica, onde ficar atraente pode significar conseguir mais oponentes.

Não ter um tatame em casa não é desculpa para não lutar. Pegue todos os colchões que você puder, espalhe-os pelo chão e transforme sua sala numa arena digna de luta.

Dois caras de cueca brincando de lutinha erótica sobre o colchão. Clássico! Com certeza neste exato instante, muitos homens devem estar fazendo isso. É ainda mais comum quando são amigos ou namorados que dividem o mesmo quarto. Já acordam com tesão de lutar. Dali para começarem a se agarrar é só um piscar de olhos.

Comprar um tatame para colocar em casa é uma boa ideia, mas não se você for do tipo que curte uma luta erótica no óleo (repare no frasco à direita). Nesse caso uma piscina inflável parece ser uma opção melhor, e nem é tão cara assim. Sem contar que cabe em qualquer lugar e pode ser facilmente movida.

Se não há espaço para colocar uma piscina inflável dentro de casa, que tal colocá-la no quintal? Só não vale lutar se houver vizinhos curiosos à espreita, torcendo para o seu oponente te derrotar (malditos vizinhos)

O piso da garagem todo coberto com aquele forro que usam nas academias de wrestling no exterior. Fica bem legal e prático, com a vantagem de não sair facilmente do lugar. É a sua casa se transformando numa verdadeira arena de combate! Se você não tiver, pode tentar usar uma lona plástica, mas não é a mesma coisa.

Tenha uma sala dessas e você fará muitos novos amigos. Será o lutador mais descolado do pedaço, o "dono da bola". Satisfação 100% garantida. Ligue agora e ganhe um copinho de água de brinde.

Sem frescura. Nada de colchão, lençóis, tapetes ou cobertores. Muito menos algodão doce ou piscina de bolinhas. Homem que é homem de verdade curte lutar mesmo é no piso duro e frio (brincadeira).

Não tem local na sua casa nem na casa do seu oponente. O que fazer? Que tal irem lutar em um motel? É verdade que pode ser assustador a ideia de ir para um motel pra lutar com um cara, mas isso é o que muita gente faz. Você pode entrar com seu carro, estacionar numa vaga individual e fechada bem à porta da sua suíte, sem ninguém te ver, sem tropeçar com ninguém, sem cruzar os olhos com ninguém. É simplesmente perfeito.

Ainda não inventaram uma suíte de motel própria para lutas, mas as suítes japonesas quebram um galho. Esta aqui, por exemplo, tem uma cama rebaixada que evita que os lutadores caiam, transformando-se num verdadeiro tatame de luta. Só que nem todas as suítes japonesas são iguais a essa, por isso é melhor procurar saber primeiro.

O famoso hotel Delmar, na capital de São Paulo. Quartos baratos, limpos e espaçosos. Dá pra tirar o colchão da cama e colocar no chão e ainda sobra espaço. A dois passos do metrô e perto da rodoviária do Tietê. Uma ótima localização em uma rua muito bonita da cidade. O "point" de lutas de 9 entre 10 lutadores da cidade.

Ir para um mato afastado, vulgo "matinho", para lutar é uma ideia que já passou na cabeça de várias pessoas. Não que seja errado lutar no mato, mas é complicado fazer isso quando se precisa de certo sigilo. E de sunga branca então, fica mais difícil ainda. Se você quiser se arriscar, então imagino que terá uma boa dose de adrenalina extra.

Cuidado para não se empolgar muito ao lutar em um local público. Os olhares curiosos podem não estar preparados para uma luta picante. Porém, se for numa propriedade privada, então tudo bem, desde que você dispense seus empregados primeiro (ou os convide para a festa, se for algo que eles curtem fazer também). Combates de luta erótica em sítios e fazendas são sempre uma boa opção e lutar debaixo do sol quente rolando pelo mato, à beira de um riacho ou de uma piscina pode ser um tesão.

Lutar de sunga na praia é só alguma das fantasias de muitos adeptos de luta erótica, mas fazer esse tipo de coisa pode ser bastante arriscado. Como disfarçar o seu pau duro no meio de outras pessoas? Melhor deixar o tesão para um combate sigiloso entre quatro paredes. Se não puder resistir a uma lutinha na areia, o negócio é fazer uma luta normal, sem muito agarra agarra. Mas todo mundo é dono do próprio nariz e faz o que quiser.

Lutas eróticas estão se tornando uma febre, com muitos sites na Internet faturando uma grana alta com vídeos de caras lutando e que são vendidos para o mundo inteiro. Um dos mais populares é o Movimus Wrestling. Os lutadores são altamente treinados, com experiência em vários tipos de lutas, especialmente o Wrestling Amador e duelam em embates super competitivos de submission. Para atrair os fãs de luta erótica, costumam usar apenas sungas minúsculas que ressaltam todos os músculos do corpo, mas não tem nenhuma putaria como a que é vista em alguns dos sites concorrentes.

O site francês Wrestlers and Lutteurs é um dos melhores da Europa quando se trata de lutas. Caras fortes com porte de macho e que manjam de judô ou wrestling se pegando em lutas bastante agarradas. Os vídeos mais antigos costumavam ser realizados com short de atletismo bem curto. Recentemente, o destaque fica para as lutas de cueca onde os caras lutam sem parar até ficarem completamente encharcados de suor, enquanto a câmera capta seus músculos brilhando em ação. Os combates bem que poderiam ser um pouco mais sérios e competitivos, mas tem seus atrativos.

FightPlace - The Wrestling Company. Um dos sites de lutas mais antigos que existem, com um material muito vasto e variado. As lutas sao filmadas na Alemanha e surpreende pela enorme quantidade de lutadores que topam estrelar nos vídeos, mesmo alguns deles sendo um pouco pornográficos.

Rock Hard Wrestling. Um site que combina lutas de wrestling profissional com uma pega mais sensual. A julgar pela qualidade das produções, muita gente deve investir seu dinheiro nisso. Um bom material para fãs de lutas fantasiosas.

O BG East deve ser um dos sites mais populares de todos esses que fazem vídeos de luta erótica. A quantidade de vídeos é ridiculamente grande. Eles são uma verdadeira máquina e tem lutas de vários tipos. O estilo deles é mais voltado para o pornô, com lutas que sempre ou quase sempre terminam em sexo. Uma alternativa para caras que curtem ver essas coisas.

No site Naked Combat os caras começam a lutar de sunga, mas elas acabam sendo estraçalhadas no calor do combate, com mais da metade da luta sendo disputada totalmente pelado. A partir dali a putaria rola solta, e há quem diga que isso sim é a verdadeira luta masculina erótica. Muita pegação e pornô pesado. Nem todo mundo curte. 

Alguns bares GLS investem em lutas ao vivo para atrair clientes, como esse bar aqui em Dallas, onde foi organizado um campeonato de luta no óleo entre Go Go Boys. Uma ótima maneira de chamar a atenção e divertir o público. Infelizmente no Brasil os empresários donos de bar estão dormindo no ponto e estão deixando essa oportunidade passar.

Outro exemplo de point noturno onde os gerentes tiveram a iniciativa de colocar caras para lutar como um modo de atrair o público. Desta vez o combate rolou na lama, mas outras variações comuns incluem a luta na geleia, chocolate e outras coisas malucas. É o tipo de coisa que faria muita gente dar as caras numa boate GLS pela primeira vez na vida. Infelizmente muitos dos "caras" que comandam o show fazendo a narração das lutas costumam ser um estorvo e ainda não se deram conta disso.

"Wrestling Real Sampa" foi um clube de luta em São Paulo que marcou época. Os participantes se reuniam no Orkut e não perdiam tempo com conversa e faziam as lutas realmente acontecerem, dando jus ao nome da coisa. Na maioria das vezes eram eventos onde comparecia uma galera em massa, mas também era possível fazer lutas privadas com horário marcado só para você e um amigo. Infelizmente não durou muito tempo. Anos depois, outra opção surgiu no roteiro turístico de luta erótica em Sampa. O "São Paulo Fight Club", que rolava no RG Bar toda última sexta-feira do mês. Uma panelinha era quem organizava o esquema, mas as lutas atraiam também clientes curiosos do bar, que acabavam se unindo à festa, garantindo muitos fights pela noite toda.

Alguns dos problemas que muitos lutadores tem é o de conseguir um local reservado para lutar e o de encontrar tempo e disponibilidade na agenda para um combate. Porém, os maiores desafios são o de fazer novos parceiros de luta e o de saber lidar com o fato de que os caras mais legais para uma lutinha costumam morar muito longe da sua casa.

Redes sociais, sites de relacionamentos e até aplicativos de namoro são alguns dos meios virtuais que muitos homens usam para procurar por um parceiro de luta. Daí é só marcar um encontro com o cara certo e cair no fight com ele.

Encontros secretos entre lutadores como um que rolou numa fazenda em São Paulo (foto) são organizados todos os meses em grupos de WhatsApp. Tudo no sigilo absoluto. Para participar, você tem que conhecer alguns contatos.

Nem todo mundo possui um parceiro de lutinha. Para resolver esse problema, há quem procure um desafiante em salas de bate-papo, como o Chat UOL ou aplicativos como o Grindr. Encontrar quem tope pode ser um exercício de paciência. Quando alguém aceita o desafio e o encontro deslancha, você pode finalmente matar sua vontade de lutar e ter um ótimo momento junto a um completo estranho. Nem sempre é possível evitar situações chatas, como descobrir que a pessoa não é quem afirmou ser.

Quando a vontade de lutar aperta, há quem recorra a "garotos de programa" para satisfazer seus fetiches. Abordam seus alvos nas ruas e casas noturnas e conseguem descolar uma luta exatamente do jeito que queriam. Há também quem se lance nos bate-papos e redes sociais. Valendo-se do anonimato, fazem o convite na cara dura, cientes de que o dinheiro pode comprar tudo.

Em Londres, graças a sites como o Wrestle4afee (link), você pode literalmente contratar alguém para uma lutinha. Tudo muito profissional, é claro. Esses combates agendados não envolvem sexo e são voltados para caras que simplesmente adoram lutar com outros homens. Há várias opções de adversários e pacotes como o oil wrestling. Muito mais seguro do que lutar com um desconhecido na rua.

Em Barcelona, na Espanha, existem clubes de lutas para aqueles que gostam de uma lutinha mais quente, podendo ser desde um combate competitivo até uma luta mais erótica. No Hard Private Sport Club, por exemplo, você pode alugar um espaço, filmar vídeos, ter aulas particulares de luta ou participar de festas e "eventos de luta erótica" com várias pessoas, bebidas à vontade e muita luta durante a noite toda.

Homens comprometidos por vezes tem um parceiro ou parceira que não gosta de lutar ou querem simplesmente explorar novas opções e peitar outros caras. Nesse caso, o melhor é falar a verdade e tentar um relacionamento aberto, obtendo permissão para lutar com outra pessoa. Há também o "Swing Fight", onde dois casais se encontram e travam uma luta entre si, o que pode ser emocionante e excitante.

O MeetFighters.com (link) é um site de relacionamento social voltado para os homens que gostam de lutar. Totalmente gratuito e com milhares de membros, inclusive do Brasil, você pode encontrar um parceiro de lutas facilmente. Uma grande ideia que virou até notícia na imprensa.

A luta erótica é uma fantasia secreta de muitos homens, que sentem tesão em se imaginar numa luta com determinado amigo, colega de faculdade ou trabalho, personalidade ou até mesmo com o irmão. Terreno fértil para contos e histórias, algumas até verídicas.

Encarar outro macho no tatame é um ato digno de coragem. Se por muito tempo você foi tímido, incapaz ou relutante de se envolver fisicamente com outro homem, agora tem a chance de travar uma competição saudável e energizante. E mesmo que você perca, sairá do confronto um pouco mais elevado, sabendo que você lutou, que você brigou, e que no final todos os seus medos ficaram para trás.

16 Comentários - Participe

O que achou? Comente as postagens com seu perfil do Blogger. Clique aqui para ver  

  1. Curto luta erotica e curto homens. Essa estoria de heteros curtindo luta erotica é absurda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco polêmico, como a estoria dos G0ys, mas não gosto de ficar colocando rótulos nas pessoas. Tem cara que curte e que se identifica como hétero. Se hoje uma pessoa pode se identificar com um determinado gênero (homem ou mulher), quem dirá com sua própria sexualidade. Ademais, nem todo mundo curte o mesmo tipo de luta erótica. Existe uma área cinza que vai pouco além de uma mera brincadeira de luta ou de um treino de jiu-jítsu.

      Excluir
  2. Me encanta la lucha erotica y otras variedades ahí tios que no entienden de estas cosas suele ser normal por lo simples que pueden llegar a ser

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa nova faceta do blog. Parabéns.
    Ps. Concordo com o Diogenes. Rs.

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem.
    Não sei se é possível, mas vocês poderiam trazer mais postagens de luta erótica masculina, pois é difícil encontrar sites e blogs especializados no tema aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela ideia, amigo! Sim, seria legal ter mais coisas disso aqui no blog, mas postar esse tipo de vídeo é mais complicado. Quase sempre estão em sites 18+... quase tudo material pirata que a empresa que fez o vídeo vai ver aqui depois... não dá pra abusar. Ainda tem uma possível advertência do Google se ficar postando esse tipo de coisa. Muito difícil. Continue visitando assim mesmo pois as lutas no site sempre são de primeira e para quem curte mesmo lutar, valem muito a pena.

      Excluir
  5. Qual o problema hetero curtir luta erotica???
    So fazer a luta nao tem problema, quem faz sexo com o mesmo genero que é gay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim quanto mais pessoas curtirem isso, melhor. Tá cheio de caras por aí que só querem mesmo é lutar. Ficam com tesão e tal, mas não querem nada muito sexual. Acho isso ótimo também. Não faz diferença se eles se consideram heteros ou alguma outra coisa. Isso é da conta de cada um.

      Excluir
    2. Ja fiz varias lutas eroticas e nunca rolou sexo... apenas luta.
      alias lutar nu é melhor com sunga

      Excluir
  6. Dos sites citados na matéria, na minha opinião o mais completo é o Naked Kombat, principalmente as lutas mais antigas que são bem duras, nada daquela coisa coreografada, que depois de cinco segundos assistindo o vídeo, dá pra ver que é tudo encenação rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Lift and carry tb é uma opção pra quem curte. Sempre curti isso e muscle worship e acabei tendo umas lutinhas por conta disto.

    ResponderExcluir
  8. Sou um grande fã do blog, assisto a vários videos de luta erótica. Sou praticante desta modalidade, sempre que posso estou desafiando um brother pra lutar no estilo submission medição de força. Aqui em Salvador infelizmente ainda é limitado pois são poucos que curtem. Tenho uns amigos que lutam, porem para surgir novos lutadores demora.

    ResponderExcluir
  9. Luta erotica não é coisa para gay... curto e ja lutei , foi sem sexo apeenas luta...
    alias deveria ter mais fotos desse genero ou sites que tem, pois é muito dificil.

    ResponderExcluir
  10. Tesão do kralho!! Quando há uma boa quimica passo a luta toda de pau duro e meladão! Já aconteceu até de eu gozar em cima do oponente, mantendo ele imobilizado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca ficou de pau duro durante uma luta que atire a primeira pedra, rsrsrs.... ainda mais num fight bem agarrado, é tipo inevitável não sentir tesão no meio de toda adrenalina.

      Excluir