8 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Sol, sombra, água fresca e luta!

 

Clubes de campo e piscinas públicas são alguns dos melhores lugares para se tirar uma luta. Você e seus amigos ficam lá de boa, com aquela enorme área aberta e muito espaço verde ao redor, o maior sol e bastante água fresca. Um cenário imperdível para travar um fight! E se não tiver ninguém pra lutar, você acha e puxa o primeiro estranho com cara de lutador que vier pela frente.

Essa galera na Itália não resistiu e caiu no grappling na piscina pública da cidade de Sommo. A maior galera em volta, nada muito discreto, mas quem se importa. Se eu quero rolar com meu brother, eu vou rolar e pronto. Ninguém vai me impedir. Coloco minha bermuda de praia mais estilosa e testo minhas habilidades de jiu-jítsu à beira da piscina. Quer algo melhor que isso?

Confira mais este super achado do blog e comece desde já a fazer planos para o próximo final de semana. Será que vai dar luta?



4 Comentários - Participe

  1. Não tem mais os vídeos 18+ do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. O link da página fica oculto e você acessa pelo seus favoritos, pesquisando no google ou pelo endereço daquele antigo blog, onde será redirecionado automaticamente.

      Excluir

Contamos com a sua participação no blog. Deixe o seu comentário! Basta clicar ou tocar no botão Publicar. *não é obrigatório se registrar nem informar o seu nome.

TRANSLATE
Copyright © 2009 - 2017 Luta vs Luta Grappling For Fun (All Rights Reserved). Tecnologia do Blogger.