18 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

A Febre do Muay Thai

   
Avalie este post: 

Se existe uma arte marcial que vem ganhando espaço cada vez maior nas academias pelo mundo, especialmente no Brasil, com certeza é o Muay Thai.

Com diversos nomes do UFC entre seus praticantes, o Muay Thai atrai não apenas por ser uma arte marcial letal e extremamente eficiente na luta em pé, como também por ser um excelente exercício e uma atividade bastante empolgante.

Com seus shorts de lutas brilhantes e luvas coloridas, o Thai se afasta dos incômodos kimonos das modalidades de grappling e ganha espaço entre praticantes de lutas que desejam treinar com mais liberdade e espaço. Sem contar que poder desferir e suportar tantos socos e chutes academia afora é uma sensação que os rolas das aulas de jiu-jitsu e judô não chegam nem perto.

Uma excelente dica que o blog traz é o canal do Instagram do centro de treinamento Yokkao, na Tailândia. Acesse o link clicando aqui e curta uma porrada de vídeos incríveis dessa arte marcial que chegou para ficar.

Repare no ícone da câmera no topo superior direito para distinguir o que é vídeo do que é só uma imagem. Não deixe de seguir esse ótimo canal adicionando ele na sua lista do Instagram ou nos favoritos do seu navegador.

 https://www.instagram.com/yokkao/

A seguir incluímos aqui no blog só algumas das dezenas de vídeos disponíveis lá no site. Confira!

  

  

  

1 comentário - Participe

  1. nossa, que tesão da porra esses shortinhos curtinhos e largos! delícia!

    ResponderExcluir


Copyright © 2009 - 2017 Luta vs Luta Grappling For Fun (All Rights Reserved). Tecnologia do Blogger.