8 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Virou bagunça

 
Avalie este post: 

A típica brincadeira entre homens de lutinha, onde só os caras mais durões que não temem levar um golpe de imobilização participam.

Nada daquela facilidade de luta 1 contra 1. Aqui o esquema são SEIS caras lutando ao mesmo tempo. Cada um por si, todos contra todos. Um verdadeiro teste de coragem que faria até o clube da luta Rio parecer coisa de iniciante.

A luta só termina quando apenas um homem consegue permanecer em pé e não vale chorar se de repente vierem dois ou mais caras para lutarem contra ti ao mesmo tempo. 

A estratégia conta muito, e uns podem preferir fazer parceiras com o carinha mais fraco para detonar o mais forte primeiro, ou então acabar logo com os mais fáceis e deixar melhores para o final quando já estiverem cansados.

Na verdade, esta é uma daquelas horas que muitos não sabem direito como agir. De tão empolgados que ficam acabam não pensando muito e só vão lutando com o primeiro que aparece pela frente!

E aí, você já teve uma experiência do tipo? Já lutou com várias pessoas ao mesmo tempo? Conte aí como foi.



2 Comentários - Participe

  1. Já participei da luta 2 contra 2. Foi muito divertido

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido massa, Cláudio!
    Aliás, esse pessoal do vídeo deve armar altas lutas em massa, heheh. Tem esse outro vídeo também que eles fizeram e que não sei porque resolvi não colocar no post. Bom, não seja por isso... dá uma conferida aí:
     
    https://youtu.be/kf84t7EcHzo

    ResponderExcluir

Contamos com a sua participação no blog. Deixe o seu comentário! Basta clicar ou tocar no botão Publicar. *não é obrigatório se registrar nem informar o seu nome.

TRANSLATE

Copyright © 2009 - 2017 Luta vs Luta Grappling For Fun (All Rights Reserved). Tecnologia do Blogger.